Pular para o conteúdo

Zoralelo

Troca e Devolução

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento do produto, para solicitar uma Troca ou Devolução.

Ao solicitar uma troca ou devolução o consumidor tem 3 opções:

Troca pelo mesmo produto
Caso o produto apresente algum defeito, o consumidor pode trocar pelo mesmo produto.
(Entende-se por mesmo produto a troca pelo exato produto).

Cupom para ser utilizado no site
No valor do produto devolvido.

Restituição do valor pago nas peças
Através de depósito bancário.

Condições
O produto deve estar na embalagem original de compra, sem vestígios de uso e em perfeito estado.
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal e o cliente precisa preencher o formulário de troca que é disponibilizado para o cliente ao entrar em contato.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Pagamentos com cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com boleto bancário ou débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 35 dias úteis.

Responsabilidade do Frete
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Fonte: https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

Como realizar
Comunique a Zoralelo através do e-mail: zoraleloprodutos@gmail.com, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução/troca dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

×